[ Calendários 2017 - Baixe e Divirta-se! ]

janeiro 08, 2017


  Olá! Primeiramente FELIZ 2017! Fiquei off por alguns dias para curar a ressaca que foi brava e pra começar agora finalmente o ano o blog está entrando no clima DIY, não que eu que fiz é claro, ainda estou em fase de recriação da minha imaginação, afinal meu photoshop está parado a meses por falta de criatividade. ENTÃO...
  Decidi procurar coisas novas para por no meu novo quarto também, afinal vou deixar ele todo fofo para vocês quando sair o primeiro vídeo do canal do Secret e claro do Mundo Paralelo. Nada mais justo do que começar com um calendário que é super a minha cara e preparar a parede para receber todos os meus quadros e um bando de coisa que não deve faltar.

   Caçando alguns sites e imagens, achei ótimos calendários, tanto em versões nacionais quanto internacionais, confiram alguns para download.
Botanical PaperWorks - Donwload
  A Botanical PaperWorks fez alguns modelos lindos, mas me apaixonei é claro por esta versão preto e branco que vai combinar com meu quarto novo, confira as outras no link acima.
Pequenas Causas – Donwload
  Esse é um dos mais fofos, simples e delicado tem espaço para notas e claro está em português para quem prefere um calendário nacional.
Victoria Behun – Download

  Sim, a maioria dos calendários serão em preto e branco já que eu amo esses modelos, mas calma ai, nenhum é igual ao outro, nesse caso ele é bem minimalista que combina e muito com um quarto clássico, sim, estou em dúvida de qual usar no quarto novo, acho que vou espalhar vários.

The Cottage Market – Download 
   Pra variar um pouco esses são para os apaixonados por coisas fofas, princesas quem não ama? Minha mãe pirou quando mostrei esses, já esta na cozinha de casa, algo muito maduro para uma mulher de quase quarenta anos. Minha mamnis é super nova e adora arte manual, um dia desses mostro a fanpage de arte em E.V.A dela.
The Cottage Market – Download

  Nerds de plantão! Olhem esse calendário, meu irmão surtou geral comigo quando imprimi e tive que fazer dois afinal os geeks de casa somos nós! Reparem que é do mesmo site das princesas, e que todos estão em inglês, mas para quem tem a noção básica não irá se confundir com os meses, afinal são simples e como o outro este tem espaço para notas também.


Fundo Falso - Download
  Pra finalizar eis ai a inspiração para essa caça a calendários, a gata da Andréa do blog Fundo Falso publicou alguns calendários e claro não podia deixar de mostrar pra vocês incluírem junto, afinal só tem blog lindo ali, faltou o meu. 😅
  Já escolheram qual vão querer? Podem imprimir e colocar em cada parte da casa, seria fantástico! No próximo post vou mostrar alguns quadros e claro pra quem acompanha no Instagram (@SECRETMAGICBLOG) pode ver nas minhas histórias o estado atual do meu quarto na casa dos meus pais, ele será reformado especialmente para o estúdio do canal do Secret, corre lá e veja alguns detalhes, na próxima vez já vai estar com algumas coisas diferentes, inclusive um desses calendários.
  Os modelos achados foram publicados pelo blog O Mundo de Jess que é um blog super fofo que acompanho a pouco tempo, mas que já amo muito, espero que entrem lá e também sigam, vou fazer algumas matérias sobre recomendações de blogs e o dela está no meio.
Xoxo

You Might Also Like

27 Comentários

  1. Olá, muito legal a idéia.
    Adorei a foto da prancheta, vou ver se me inspiro para fazer para o quarto do meu filho.
    Obrigada por compartilhar. São lindos.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Adorei poder conferir esses modelos de calendários e fiquei apaixonada por vários. Com certeza irei imprimir e colocar no meu quarto e também na minha mesa do trabalho. Vou divulgar também seu post <3
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Ownn adorei os calendários! Tão fofinhos, vou comprar papel cartão pra imprimir as bonequinhas fofas!
    Obrigada pela dica!
    Beijos!

    https://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?
    Amei os calendários e realmente preciso de um desses pra me organizar se não acabo me enrolando kkk
    Já baixei o do star wars! Amei ele!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. AMEI OS CALENDÁRIOS, mas tô em duvida entre Princesas e SW, acho que vou misturar os dois hahahah

    ResponderExcluir
  6. Oie! Tudo bem? Eu estou montando meu blogger planner baixado de um blog num caderno e já baixei esses calendários para colar junto! Baixei todos e estou escolhendo cada mês qual usar! kkk
    Bjss http://resenhasteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!! :)

    Realmente, e mesmo preciso um calendário/agenda para planear tudo para o blog, assim como para conjugar tudo o que precisamos de fazer durante o dia! :)

    Achei esses calendários muito bonitos, e com todos os tipos e imagens, gostei do estilo!! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu uso o calendário do PC e faço tudo por ele. Não consigo ter um calendário impresso, porque não funciona pra mim.
    De todos que você trouxe meus preferidos foram o das princesas e o dos nerds, adorei e os imprimiria se usasse hahaha
    eijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?

    Que lindo os calendários,fiquei até com vontade de baixar, mas infelizmente tenho a necessidade de calendários com espaços para escrever. Mas apaixonei, principalmente os de princesas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oie! Confesso que fiquei com vontade de baixar todos e encher a parede de calendários, hahah. Também estou na onda de personalizar meu quarto e estou louca para lotar a parede de quadrinhos. Fiquei apaixonada pelo modelo Victoria Behun e, claro, por tooodos os das princesas! ♥ Achei sensacional essa ideia do Fundo Falso de reunir os blogs amigos e fazer essa perfeição. Adorei a postagem, ficou um amor!

    Beijos,
    Fernanda Goulart
    Psiu, vem ler! | @psiuvemler

    ResponderExcluir
  11. Oie amore,
    2017 é um ano que promete... adorei o calendário.
    O ano passado participei do calendário do blog amigos, esse ano fiquei de fora infelizmente.
    Mas esse ano vou ficar com aquele do celular mesmo rsrsrs.
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá ♥
    Feliz 2017 para você também. Eu amo calendários, e tinha visto vários bem lindinhos ainda estou escolhendo um, pois são tantas opções que fiquei louca. Adorei o do blog Fundo Falso, até por que amo esse blog. A vontade de sair baixando tudo que você postou é enorme. Obrigada pelas dicas beijos ♥

    ResponderExcluir
  13. Quanta delicadeza <3

    Os calendários viraram meus queridinhos ultimamente e depois q aprendi a usar, não vivo sem!

    As dicas estão fantásticas e mal vejo a hora de poder imprimir vários e decorar meu cantinho <3

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Que post lindo, amei as ideias que você compartilhou. Calendários são sempre bem-vindos, e e lindos assim, fazem toda a diferença. Muito obrigada por dividir conosco essas belas dicas. ;)

    Beijos,
    Dai | Virando a Página

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Confesso que não sou muito habituada aos calendários, mas não pude resistir com os modelos que você disponibilizou na postagem, eles são maravilhosos! Adorei o minimalista, das princesas e do Star Wars, minha vontade é de imprimir tudo e espalhar na casa inteira, haha. Ah, e eu já seguia o blog O Mundo de Jess, acho as postagens dela super criativas e sempre fico ansiosa pela próxima.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  16. Oie
    eu to adorando essas ondas de calendário para baixar e espero em breve poder baixar e fazer o meu pois estão lindinhos demais, obrigada por compartilhar com a gente ;)

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, eu não sou muito de usar calendários soltos assim, então utilizo só o do meu planner mesmo; mas como já tinha visto o do Star Wars e das Princesas e achei encantador comecei a pensar sobre onde eu poderia colocar os meus kk Achei bem legal que você esteja preparando o cantinho para gravar os vídeos e as dicas que colocou aqui são lindas. Só não tenho o do Fundo Falso porque eu não vi esse ano e não inscrevi o blog, então prefiro gastar minhas folhas com o que tenha haver com ele k Mas tem muito blog lindo mesmo!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  18. Nunca pensei em imprimir calendários personalizados, mas achei a ideia demais! E que lindo esses modelos das princesas, muito fofo, gente! Adorei as dicas, com certeza irei fazer um pra mim!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  19. Olha, nunca tinha me interessado por imprimir um calendário, normalmente ganho vários e me contento com eles. Mas esse de Star Wars, simplesmente preciso! Coisa mais linda!! Vou ter que mandar imprimir em algum lugar, mas vai valer a pena. *-*

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem? Que post legal <3 Quero muito o calendário de princesas, quando tiver a oportunidade vou imprimir! Realmente muito fofo hihi Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Oi! Feliz 2017 pra ti também. Eu adorei esse DIY porque eu sou a louca dos calendários e da papelaria. Então sempre fico de olho nessas dicas. Amei as do star wars com certeza vou fazer o download. Obrigada pelas dicas. :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Muito boa essa dica de calendários para baixar, muita gente tem um enorme problema em encontrar o seu!

    Por sorte sempre recebo alguns, mas já utilizei muitos fofinhos assim! E É verdade, ali também não tem o meninas, huahauhauh!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem?

    Eu acabei baixando um planner e adaptando-o em um caderno da NC que ganhei em 2015. Calendários assim eu acabo perdendo no meio do mês, aí já viu UDHUAUIDH

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem?
    Adorei os calendários lindos que vocÊ selecionou, é algo que deixa tudo ainda mais gracioso. Vou baixar uns dois para poder diversificar os modelos.

    ResponderExcluir
  25. Oi Kammy, como está?
    Primeiramente, sou tão whovian fanática quanto a senhorita, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Segundo, quantos calendários lindos! Adoraria imprimir, mas estou com falta de papel de foto e meu cartucho amarelo tomou doril dentro do aparelho, --'.
    Por enquanto fico só babando neles mesmo, XD.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oie
    Tudo bom?
    Adorei as opções de calendários para baixar.
    Um mais bonito que o outro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Gosto imenso daqueles que são bem simples e a preto e branco. Obrigada por partilhar!

    Cor Sem Fim

    ResponderExcluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe