[ Comunicado ]

maio 14, 2017


   Estamos com data agendada para o hiatus do blog, sim, infelizmente ou felizmente irei fechar o blog no final do mês de maio.

  • Mas por que Kammy?
   Porque estou com mudanças agendadas, e claro deixar o blog no ar com a confusão que vou fazer não é justo para os meus leitores.
    Como imaginado, no começo desse ano pensei em fazer uma plataforma diferente no Secret, não apenas falar de livros, séries e filmes, mas abranger ainda mais o conteúdo e mostrar o que tem de bom e claro o melhor pra vocês.


  • Mas o que tu vai fazer com o blog? Fechar e criar outro? Parar de falar de livros? 
   Não pelo contrário! Estou aumentando o alcance de publico, sei que amam livros e que me acompanham aqui mais por isso do que pelo resto, mas vou mostrar tudo que gosto e um pouco mais pra que também possam conferir, como por exemplo: roupas, acessórios e afins.


  • Mas vai virar blog de moda? 

  Não, não vai virar blog de moda, vamos mostrar coisas femininas e outras que todo mundo gosta, um exemplo disso, são roupas temáticas, quem não ama uma camiseta de Harry Potter? Sim! Vou indicar lojas onde podem comprar itens de colecionador com qualidade e preço em conta! A Printerama será a primeira a ser anunciada aqui, eles tem várias camisetas lindas e estou esperando a minha de 13 Reasons Why chegar pra tirar fotos pra vocês.
  Outra coisa, teremos as categorias principais e as subcategorias, sim vou separar direito isso, as que mais uso serão os principais destaques, como resenhas, criticas e reviews que vocês já estão cansados de ver por aqui, mas também terá espaço para eventos, lançamentos, publicidade, entre outros.


  • Mas por que publicidade agora? 

   Estou tentando deixar o blog mais profissional possível, isso faz com que sejamos reconhecidos por qualidade e capacidade de interagir com o publico, por isso a publicidade estará presente, quem não deseja dicas de onde comprar, como comprar e pra que comprar? Não estou tentando manipulá-los nem nada disso, mas sim mostrar um marketing profissional de coisas que possam ser atrativas para vocês, levando em conta a minha futura formação acadêmica é claro.


  • Ok! Já temos data para o fechamento do blog? 
   Por volta do dia 28, sem data de volta até o momento. Vou fazer uma revisão total na apresentação dele, terminar o mídia-kit, deixar o espaço para as categorias, criar caixa-postal, comprar domínio... UFA! É muita coisa! Então não tem data pra volta, pode demorar um dia, uma semana ou um mês.



  • Vai fechar só o blog? 

  Sim, as outras redes sociais estarão ativas durante esse tempo, Instagram, Fanpage e Twitter vão continuar movimentando o Secret enquanto damos umas férias ao blog. 
   Enquanto isso vamos às matérias atrasadas que toda blogueira tem, não sou diferente das demais, preciso atualizar algumas resenhas e afins pra vocês ficarem atualizados enquanto não dou um adeus por esse tempinho. Desejem-me boa sorte para essa nova aventura e claro sucesso também. 
Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe