[ Desafios ] #MLI2017 - Maratona Literária de Inverno 2017

julho 14, 2017


   Quem é a pessoa louca que entrou em mais uma furada de desafiar a própria natureza? Pois é, decidi que desta vez entro de cabeça na maratona que o Victor Almeida do Geek Freak, a Maratona Literária de Inverno 2017 - #MLI2017, a ultima vez que participei foi em 2015 e desde então não consegui me organizar pra deixar essa emoção e adrenalina correr pelas minhas veias novamente.
  Nesse post farei apenas a apresentação da maratona e claro comentar algumas coisinhas pra vocês, mas já tem outro pronto com as minhas escolhas de leituras para me matar nessa maratona.
   A Maratona começa do dai 16 ao dia 30 de Julho, com um esqueta de 12H no dia 15, às 16:00. Com o diferencial dos níveis que são apresentados abaixo.


DESAFIOS DE TBR
: FÁCIL : 
1. Ler um livro com a capa azul  
2. Ler um livro com menos de 200 páginas  
3. Ler um livro que você comprou pela capa 

: INTERMEDIÁRIO :
 
4. Ler um livro escrito por uma mulher  
5. Ler um livro sem saber a sinopse, ou do que se trata  
6. Ler um livro nacional 


: HARDCORE :
 
7. Ler um livro que se passe em um período histórico importante  
8. Ler um livro com pontuação no título  
9. Ler um livro que é muito criticado ou que alguém não gostou

  Para participar precisa preencher o Formulário de inscrição: https://goo.gl/g4DiJf
  E esse ano tem novidade! Sim, temos um aplicativo de interação, isso facilitou muito a minha vida, pois nunca acompanho o Twitter e sempre ocorria os desafios lá, mas com o aplicativo minha vida ficou mais fácil, afinal a interação acontece por lá também.
 Baixe o aplicativo aqui: https://goo.gl/aWdeG4
  Agora para finalizar vejam a apresentação da Maratona que o Victor fez no canal.
  Viu? É super fácil, você precisa escolher que nível vai participar!Já perceberam pela foto de início que vou pro Hardcore não é? Mas me desafiei a ler todos os níveis e claro a leitura conjunta que vou explicar no próximo post! Corra e já se prepare que o esquenta começa amanha!
Xoxo

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Olá
    Infelizmente não costumo fazer maratonas, porque quase nunca dá certo, apesar de eu ler com frequência, porém não sigo uma ordem certa, sabe.. O fato é que cada um lê com seu próprio ritmo mesmo, mas gostei dessa experiência sobre os níveis de dificuldade... De qualquer maneira, adorei essa iniciativa, mesmo porque é incrível para que mais pessoas possam ler bastante. É um desafio que vale muito a pena sim! Adorei sua postagem e o vídeo explicando...
    Boas leituras para todos!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Oie! Tudo bem?

    Eu nunca participo disso porque sei que não chego ao fim, e agora nessa vibe de quase não ler mais, só os de parceria, e ai mesmo que não participo! Mas boa sorte para você espero que chegue ao fim com todos lidos!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu não costumo fazer maratona pq nunca tenho tanto tempo assim, mas costumo ler bastante. E sempre tenho livro encalhado, haha. Estou pra ler as 3 coroas negras e já li Eu, robo, superecomendo a leitura! Quero saber tuas impressões sobre o livro. Boa maratona! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu não entro nestas maratonas não, mas acompanho a leitura de muitas pessoas e a sua será uma que acompanharei. espero que você leia todos os livros e se tornem leituras ótimas.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua TBR para a maratona!
    Eu estou no Hardcore e já concluí duas leituras das 9 que me produz kkkkkkkk
    Espero que consigamos não flopar kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi. :)
    Achei sensacional a ideia!
    Não sei se me daria muito bem, mas talvez entre qualquer dia desses.
    É a primeira vez que vejo essa Tag e achei bem divertida.
    Blog As Meninas Que Leem Livros - Lauri Brandão

    ResponderExcluir
  7. oie, acho ótima a ideia dessa maratona, embora esse ano não consegui participar. Achei bacanas os desafios, só me desanima essas coisas aí que envollvem capas, eu sou deficiente visual e não sei as cores das capas e nunca escolho um livro por capa também.

    ResponderExcluir
  8. Eu queria conseguir seguir essas maratonas, huauaha!

    Mas minhas leituras pro blog nem sempre se encaixam nos requisitos e elas tipo... são agendadas por mim, huahua! Então fica dificil Invejinha boa!

    Boa sorte, moça!!!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    CARA, eu queria muito participar! Pena que agora não dá mais tempo, pois iria querer participar de todas as categorias! Adorei os seus escolhidos, e já fiquei pensando aqui nos que eu iria escolher pra ler, rs. Amei a maratona, estou participando de uma também, do Livros e Citações ♥

    ResponderExcluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe