[ PotterHead ] Biblioteca de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

agosto 07, 2017

   Como sabem, todo ano novo em Hogwarts temos aulas novas e precisamos de livros para cada matéria excêntrica que os alunos estudam, e como já é costume do Secret, desta vez trouxemos alguns dos livros que foram apresentados em Prisioneiro de Azkaban onde Hermione quase ficou louca de tanto estudar, assim como nós para vestibular.
    Neste terceiro ano temos o famoso Livro Monstruoso dos Monstros que tem vários DIY's na net, mas tem um em especial que eu adoro, tanto esse quanto outros que Nathalia faz são super fáceis, só acessar o Bits 'N' Bobs, no final do post vai ter os links para vocês. Segue a lista:
  • O Livro Monstruoso dos Monstros;
  • Qual Vassoura;
  • O Manual da Psicologia do Hipogrifo;
  • Ave ou Vilão? Um estudo sobre a brutalidade do Hipogrifo;
  • Vida doméstica e hábitos sociais dos trouxas britânicos;
  • Numerologia e Gramática;
  • Esclarecendo o Futuro;
  • O Livro invisível da invisibilidade;
  • Prevendo o imprevisível: Proteja-se contra choques;
  • Bolas Rachadas: Quando a sorte se transforma em azar;
  • Presságios de Morte: O que fazer quando se sabe que vai acontecer o pior;
  • Transfiguração para o curso médio;
  • O livro padrão de feitiços, 3ª série;
  • Sítios históricos da Bruxaria;
   Alguns dos livros foram apenas citados pela Hermione, já outros foram mostrados no filme, só que não temos conhecimento de imagens de capas ou o conteúdo de dentro, mas os que achei estão na minha pasta do Pinterest para quem quiser imprimir e fazer jacket, como se fosse um livro mesmo, vou mostrar um DIY de como fazer isso no próximo post Potterhead do blog.
   Logo abaixo tem o vídeo do canal Bits 'N' Bobs ensinando como fazer o primeiro livro da nossa lista, e para quem procura as artes que apareceram nos filmes, reuni todas elas na pasta abaixo também, nelas estão de todos os filmes, incluindo os citados no primeiro post feito da Biblioteca de Pedra Filosofal, além de rótulos e outros conteúdos de Harry Potter.
   Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar o post e curtir nossas redes sociais.




You Might Also Like

1 Comentários

  1. Ahhh eu sempre quiser ter O Livro Monstruoso dos Monstros na minha estante. E confesso que eu já vi para vender, mas achei absurdamente caro o caderno =/
    E acho que vou tentar fazer o meu tbm!

    Eu demorei para ler HP, iniciei pelos filmes e lembro que adorava ver a lista de materiais e a Hermione toda empolgada hahahaha

    ResponderExcluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe